Em ritmo de decisão, Flu chega a Medellin nesta terça-feira

Confira a provável escalação tricolor na Colômbia

O Fluminense chega a Medellin daqui a pouco e, em seguida, deve fazer o reconhecimento do gramado do estádio Atanasio Girardot, onde ocorrerá o duelo com o Atlético Nacional. Fluminense e Atlético Nacional se enfrentam nesta quarta-feira às 21h30.

Fernando Diniz terá a oportunidade de repetir a formação que goleou os colombianos no Rio de Janeiro. Allan e Luciano, desfalques no último domingo, na Fonte Nova, juntaram-se à delegação, que já está a caminho do palco do confronto válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

O Fluminense vai em busca da vitória, mas sairá classificado de Medellin mesmo que perca por dois gols de diferença. Nada, no entanto, que justifique acomodação ou excesso de confiança. A delegação tricolor sabe que o Atlético pode muito mais do que mostrou no jogo de ida no Maracanã. Tanto é verdade, que, após a saída de Paulo Autuori, venceu o Desportivo Cali fora de casa no final de semana pelo Torneio Apertura, o Campeonato Colombiano.

O Tricolor deve formar com: Agenor (Rodolfo); Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Luciano; Yony González e João Pedro.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 11:11

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-05-29T10:12:19+00:00 maio 28th, 2019|

Deixar Um Comentário