Em noite de vitória e cheia de personagens, Everaldo e assédio do Corinthians roubam a cena no Maraca

Pai do atleta garante ida para o clube paulista e provoca polêmica

Foi uma noite de vitória, com retorno de Pedro e erros graves de arbitragem, que comprometeram a classificação antecipada tricolor. Luciano, Nino, Allan e Yony brilharam na vitória tricolor, mas quem acabou sendo o centro das atenções foi o atacante Everaldo, personagem  de uma enfadonha novela que envolve uma possível transferência para o Corinthians, que vem assediando o atleta, apesar de o Fluminense ter preferência de compra de seus direitos ao fim do contrato que vence no dia 17 de maio.

Apesar da preferência de compra, o Flu não incluiu no acordo uma cláusula de renovação automática vinculada à mesma, o que permite que outros clubes possam assediar o atleta, que, segundo seu pai, Everaldo Nascimento, já tem tudo acertado com o clube paulista.

 – Ele esteve domingo lá e acertou tudo. Vai a família toda para São Paulo. Esse interesse surgiu após o Cruzeiro, né? Ainda teve o Grêmio que procurou. Nossa ida está prevista para o dia 18 de maio. Está feliz. Ele me falou que deu uma oportunidade, mas o Fluminense não conseguiu segurar. Aí, surgiu o Corinthians – falou Everaldo pai aos jornalistas.

Perguntado sobre a declaração de seu progenitor, Everaldo reagiu afirmando que não há nada acertado.

 – Às vezes vocês tentam induzir as pessoas a falar coisas. Eu não sei a pergunta que fizeram e como ele respondeu. Tenho contrato com o Velo Clube e estou emprestado ao Fluminense até 17 de maio. Tenho ate lá para decidir a minha vida e estamos tentando resolver da melhor maneira possível.

O Fluminense precisa pagar R$ 2 milhões ao Velo Clube para ter 50% dos direitos do atleta. Apesar disso, Everaldo pode se transferir para o Corinthians, que compraria os outros 50%, ficando o Fluminense como partícipe de uma futura venda, o que não deixaria de macular a reputação de Everaldo ao deixar o clube que lhe abriu as portas de uma carreira possivelmente brilhante.

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por : Marcelo Savioli às 07:35
Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)
2019-04-18T07:55:43+00:00 abril 18th, 2019|

Deixar Um Comentário