Em busca do Bi, Flu estreia no Brasileiro Sub-20 contra o Corinthians

Partida terá transmissão do Sportv

A tarde de domingo não tem Brasileirão? Quem disse? Para a torcida tricolor é dia de clássico em Los Larios. O Flu estreia no Brasileirão Sub-20 contra o Corinthians. A partida terá início às 16h e marca o encerramento da primeira rodada. Fluminense e Corinthians terá transmissão ao vivo do Canal SporTV.

A competição teve início na última terça-feira, com goleada do Flamengo sobre o Coritiba, na capital paranaense, pelo placar de 4 a 1. Com isso, pelo menos  até aqui, assumiu a liderança entre os vinte clubes que participam do campeonato. O fato curioso é que, se o Fluminense vencer o Corinthians por dois gols de diferença, os quatro clubes cariocas terminarão a primeira rodada nas quatro primeiras posições.

Flu não está entre os favoritos no Brasileiro Sub-20

A primeira fase será disputada em turno único entre vinte clubes. Os oito que tiverem o melhor desempenho estarão qualificados para a disputa das quartas de final. A partir dessa fase, serão três séries de mata-mata em duas partidas.

Leia também: Brenner e Guilherme marcam para o Fluminense em jogo treino no CTPA

Embora não esteja entre os favoritos, uma vez que os maiores talentos subiram direto do Sub-17 para os profissionais, casos de Miguel Silveira, João Pedro e Marcos Paulo, o Fluminense sonha com o bicampeonato. O Tricolor foi o primeiro campeão brasileiro Sub-20 em 2015. O Corinthians, por sua vez, busca uma conquista inédita.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 12:22

 

 

2019-06-30T12:38:23+00:00 junho 30th, 2019|

Deixar Um Comentário