Eleito presidente do Fluminense, Mário coloca título da Copa Sul-Americana como alvo

Em entrevistas anteriores, presidente eleito já reconhecera deficiência do elenco para voos mais altos no Brasileiro

Eleito presidente do Fluminense, Mário Bittencourt concedeu entrevista coletiva nas Laranjeiras logo após o resultado. A duas partidas da interrupção da temporada para a disputa da Copa América, o presidente eleito falou de quais são seus planos para o restante da temporada. A conquista da Copa Sul-Americana, na visão de Mário, deve ser o alvo do Fluminense.

– É claro que a Sul-Americana é extremamente importante. O Fluminense no ano passado poderia ter chegado à final. É um caminho rápido para chegar na Libertadores. Pelo Brasileiro é muito difícil. Portanto vamos trabalhar para tentar conquistar a Sul-Americana.

Quanto ao Campeonato Brasileiro, a estratégia, na opinião do presidente eleito, deve ser fomentada a partir da situação atual e das possibilidades do elenco.

– No Brasileiro, temos que olhar a realidade hoje. Estamos na zona do rebaixamento, então vamos conversar com a comissão técnica e com os jogadores. Esse é o grupo que nós temos. Não formamos esse grupo, mas é o grupo que a gente conta. Contamos com todos eles, mas teremos que fazer algumas contratações, o campeonato é muito longo, contusões acontecem. – declarou Mário, mantendo o discurso de campanha.

Leia também: #Eleições2019! Mário Bittencourt é o novo presidente do Fluminense

O clima não é de promessa de contratações, mas, segundo Mário, elas serão estudadas a partir das necessidades identificadas junto à comissão técnica.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 23:35

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

 

2019-06-09T10:28:21+00:00 junho 8th, 2019|

Deixar Um Comentário