#Eleições2019 – “Uma decisão errada trará consequências ruins e irreversíveis”, diz Tenório

O pré-candidato à eleição presidencial do Fluminense, Ricardo Tenório, publicou post em suas redes sociais explicando a coalizão selada com a chapa comandada por Ayrton Xerez na noite de ontem. Escolhido como cabeça de chapa, exaltou o “ato de grandeza” de Xerez e atribuiu a decisão de unir os grupos à necessidade de evitar “consequências ruins e irreversíveis” para o clube.

“Ontem à noite, me reuni com um grupo de tricolores na casa do Nei Brito e conversamos até tarde. Saímos depois das 23 horas. O início do encontro foi marcado pela comemoração dos 5×4, da grande virada do Fluminense em cima do Grêmio. Depois, com água e café, passamos para os problemas do Fluminense, com uma dívida de mais de R$ 700 milhões e muita desordem. Debatemos soluções e concluímos que uma decisão errada na eleição trará consequências ruins irreversíveis. Entendemos que é importante caminharmos juntos, pois nosso propósito é o mesmo, e as soluções que pensamos, bem parecidas. Apertamos as mãos. Num gesto de grandeza, Ayrton Xerez permitiu a união de todos. Foi um passo importante. A Flu-Mais, grupo importante que estava representado na reunião pelo Edmundo Coelho, deliberará na quinta. Mas, tenho muita esperança de ele também estar conosco.”

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 14:23
2019-05-07T16:36:16+00:00 maio 7th, 2019|

Deixar Um Comentário