#Eleições2019! Em busca de paz e reencontro com o sucesso, Flu escolhe novo presidente neste sábado

Mário Bittencourt e Ricardo Tenório disputam o segundo cargo mais importante da República. Saiba tudo sobre como será a votação

Chegou a hora da decisão. Ricardo Tenório e Mário Bittencourt foram as duas candidaturas que sobreviveram a uma campanha relâmpago para a presidência do Fluminense. Os dois candidatos construíram em torno de si apoios suficientes para formar chapa e competir pelo voto de milhares de tricolores. A votação transcorrerá das 9h às 18h na sede do Prêmio Nobel do Esporte, com votação eletrônica

Tem direito a voto 9.392 sócios do Fluminense e a disputa está completamente em aberto. Embora Mário tenha uma candidatura mais consolidada, Tenório vem ganhando apoios importantes, como o de Pedro Antônio Ribeiro da Silva. A disputa promete ser apertada e o vencedor será aclamado por minoria simples.

Tenório e Mário estiveram juntos até o princípio de abril, quando o primeiro deixou o chamado “Triunvirato”, formado ainda por Celso Barros, ex presidente da Unimed. Rapidamente, Tenório obteve apoios e construiu uma candidatura forte.

Resultado de imagem para Mário e Tenório

Resultado será conhecido ainda neste sábado

Os dois candidatos apresentam propostas bastante parecidas, uma vez que, há bem pouco tempo, formavam a mesma chapa. Tiveram praticamente um mês para apresentar suas diferenças, já que a eleição foi antecipada por Pedro Abad, alegando ser essa a única forma de pacificar o clube.

Sócios que estão em situação de inadimplência poderão regularizar o pagamento em um posto avançado nas Laranjeiras e votar normalmente. Os documentos exigidos são identidade e carteira de sócio. Menores de idade poderão votar com carteira de estudante.

O resultado das urnas sairá já na noite deste sábado e o novo presidente assume o cargo dois dias depois para enfrentar três anos e meio de mandato. O vencedor terá um duro desafio pela frente, que inclui pacificar um clube dividido por uma política predatória, combater uma grave crise financeira e recolocar o Fluminense no caminho de grandeza e excelência pavimentado por sua gloriosa trajetória ao longo de 117 anos.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 07:30

2019-06-08T16:35:37+00:00 junho 8th, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    RALPH DE SOUZA FILHO 8 de junho de 2019 em 09:21- Responder

    AO UNGIDO AO MENOS EM PARTE QUE SEJA A SABEDORIA SALOMÔNICA EM SÍNTESE OCASIONALMENTE AFORTUNADA A CONTER A PACIÊNCIA D’UM CONFÚCIO E A CLARIVIDÊNCIA DO MAQUIAVEL NA AÇÃO POLÍTICA EM DEFESA DO CLUBE A SEU DISPOR ÓBVIO A INTUIÇÃO ACURADA E A BEIRAR A MAGIA DO OLHEIRO A ESCOLHER O ATLETA CERTO AO LUGAR CERTO NAS QUATRO LINHAS DO FUTEBOL A PUXAR O COMBOIO DA AGREMIAÇÃO..

Deixar Um Comentário