#Eleições 2019! Duas candidaturas lançaram chapa na noite de terça-feira

Presença de Pedro Antônio no lançamento de Tenório foi a grande surpresa da noite

Dois candidatos lançaram oficialmente suas chapas para a eleição do dia 8 de junho. Ricardo Tenório e Marcelo Souto, em eventos distintos, fizeram os respectivos lançamentos. Souto lançou sua chapa em evento no IBMEC, na Barra da Tijuca. O evento de lançamento da chapa de Tenório aconteceu no Salão Nobre do Fluminense Football Club.

Leia também: #Eleições 2019 – O Tricolor entrevista Marcelo Souto

A candidatura de Souto ainda não reuniu as duzentas assinaturas. O prazo é até amanhã, quinta-feira. O evento foi transmitido por streaming, por meio das redes sociais. Já no lançamento de Tenório, a grande surpresa foi a presença de Pedro Antônio, que havia declarado que não apoiaria nenhum nome na eleição do dia 8 de junho. Apesar da presença, Pedro Antônio não declarou apoio oficial e não concedeu entrevistas.

Leia também: #Eleições2019 – O Tricolor entrevista Ricardo Tenório

Outro nome que trouxe curiosidade foi o de Sandor Hagen, anunciado como futuro CEO do clube, caso Tenório seja eleito. Hagen foi vice de governança na gestão Abad, mas foi um dos cinco vice presidentes a entregar o cargo por não concordar com a forma de governar do atual mandatário. O nome de Hagen deve indicar a aproximação do grupo Flu 2050 da chapa de Tenório. A 2050 é a chapa de Diogo Bueno, Miguel Pachá, Cacá Cardozo e Idel Halfen.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 10:41

2019-05-29T10:47:58+00:00 maio 29th, 2019|

Deixar Um Comentário