“É difícil lutar contra o sistema”, diz Ganso em declaração polêmica, lembrando o filme “Tropa de Elite”

O meia Paulo Henrique Ganso deu declaração polêmica após a derrota, nos pênaltis, para o Cruzeiro. Ganso deixou claro o que todos já sabem, que o Fluminense é ostensivamente prejudicado pelas arbitragens. Na opinião de Ganso, há um sistema para beneficiar e prejudicar determinados clubes, estando o Fluminense entre os segundos.

“ É difícil lutar contra o sistema. É igual a Tropa de Elite, o sistema é foda. Se a gente não tem força fora de campo, fica muito complicado. Deram dois pênaltis inexistentes, mas faz parte”, declarou o meia tricolor, embora o segundo pênalti tenha sido bem marcado para o Cruzeiro. Apesar disso, o Fluminense vem sendo há anos prejudicado pela arbitragem, fato incontestável e que precisa ser explicado.

“O sistema sabe quem é o sistema”, falou Ganso, ao ser questionado pelo repórter Eudes Júnior, do Grupo Globo, cujo maior propósito tem sido promover o Flamengo, quase sempre distorcendo informações e iludindo a opinião pública.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 22:58

 

2019-06-06T11:37:23+00:00 junho 5th, 2019|

2 Comentários

  1. Paulo Gustavo
    Fernando Antonio Bastos e Silva 6 de junho de 2019 em 11:54- Responder

    O próximo presidente tem que peitar a CBF, pois somos prejudicados o tempo todo. Agora apareceu o VAR para justificar a sacanagem. ST

  2. Paulo Gustavo
    RALPH DE SOUZA FILHO 6 de junho de 2019 em 17:08- Responder

    GANSO NÃO DEMONSTRA A VIRTUDE DESSE ANIMAL IRREQUIETO E BRAVO AO DESLEIXADO E DISPLICENTE ARREMETER NA HORA TENTATIVA DE UM VÔO AINDA QUE RASANTE AO AMEDRONTAR – SE ANTE A BALIZA A LHE PARECER DIMINUTA E ASSUSTADORA..

Deixar Um Comentário