Dupla da geração de ouro pede passagem, mas Diniz prega cautela

João Pedro marcou dois na vitória sobre o Cruzeiro; Marcos Paulo participou de ambos e deu uma assistência

Marcos Paulo teve participação no terceiro e no quarto gol do Fluminense. João Pedro foi o responsável por converter os dois. Diante disso, todos se perguntam por que não são titulares no time de Fernando Diniz. Só que o buraco é bem mais embaixo. A atribuição de responsabilidade precisa ser gradual.

É o que entende Fernando Diniz, o maestro da maravilhosa orquestra tricolor. Tudo tem seu tempo e é preciso cuidado com os garotos.

– São garotos talentosos. Temos que ter cuidado para lançar, tudo tem uma hora certa. Temos que ter cuidado para acertar. São jovens de muito boa personalidade, bem formados como pessoas. Estamos tentando fazer com que eles joguem bem e também saibam viver de maneira saudável – falou o treinador.

 Para os meninos, e para a torcida, no entanto, é só alegria. João Pedro exaltou a velha parceria com Marcos Paulo, autor da assistência para o terceiro gol da goleada.

Leia também: FLUMINENSE 4X1 CRUZEIRO – Torcida tricolor tem noite memorável no Maracanã

– Quero agradecer a Deus pois tudo o que estou vivendo parece um sonho: jogar no Maracanã e marcar dois gols contra o Cruzeiro. Esse moleque é fenômeno, joga muito. O entrosamento vem desde pequeno – falou João Pedro se referindo ao parceiro.

Ambos são protagonistas da chamada geração de ouro de Xerém. Bota ouro nisso! Até porque, parece que o Fluminense tem, na visão de Marcos Paulo, um fenômeno.

– A gente se conhece de muitos anos, graças a Deus sempre deu certo dentro e fora de campo. Estou feliz pela assistência. Ele é fenômeno – declarou Marcos Paulo.

A cada dia que passa, o Fluminense vai se tornando mais poderoso e temido. Mano Menezes tentou encarar de frente e vai voltar para Minas com uma goleada no saco, pensando em qual a menos pior das estratégias para enfrentar o Tricolor no jogo de volta da Copa do Brasil.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 07:31
Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

 

2019-05-19T10:11:15+00:00 maio 19th, 2019|

Deixar Um Comentário