Diniz tranquiliza torcida sobre Pedro, mas deve repetir equipe no sábado

Com boa atuação, Léo Artur deve ganhar nova oportunidade, assim como o 4-4-2 da última quarta-feira

O técnico Fernando Diniz, após o empate com o Cruzeiro, tranquilizou a torcida com relação à situação médica de Pedro, que não enfrentou o Cruzeiro na última quarta-feira pela Copa do Brasil. Segundo Diniz, Pedro não tem nenhum problema grave. Apesar disso, não garantiu a presença do craque no jogo de amanhã, sábado, contra o mesmo adversário, só que pelo Campeonato Brasileiro.

– Ele não tem absolutamente nada grave. Teve um trauma e está em fase de recuperação. Pode ser que tenha condição de jogar no fim de semana. Mas não tem problema, não. Foi uma coisa bem tranquila – afirmou o treinador.

Caso Pedro, que não treinou com bola ontem, quinta-feira,  não tenha condições de enfrentar o Cruzeiro no sábado, Diniz deve repetir a escalação que iniciou o duelo da última quarta-feira. Léo Artur agradou ao treinador, dando volume de jogo ao meio de campo.

– Fez uma partida boa. Cumpriu a função. Já tinha entrado muito bem contra o Botafogo, quando em pouco tempo finalizou duas bolas e fez o cruzamento que originou o gol que foi anulado pelo VAR. Hoje, fez uma boa partida. No primeiro tempo, ele e o Caio Henrique criaram praticamente todas as ações pela esquerda. É um jogador talentoso e está se adaptando à essa realidade de jogar em um time com a camisa do Fluminense, mas contribuiu para que o time jogasse bem.

A provável escalação do Maior Clube do Brasil no segundo clássico seguido com o Cruzeiro, mais uma vez no 4-4-2, deve ser: Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Allan, Daniel, Paulo Henrique Ganso e Léo Artur; Luciano e Yony González.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 07:15
Foto: Lucas Marçon (Fluminense Football Club)

 

2019-05-17T12:08:59+00:00 maio 17th, 2019|

Deixar Um Comentário