Diniz terá desfalque entre os titulares nas duas partidas contra o Atlético Nacional

Além de Ganso, Pedro, Allan e Nino não inscritos na competição, Diniz também não terá Léo Artur e Guilherme

Fernando Diniz terá dois desfalques entre os titulares nas duas partidas contra o Atlético Nacional pela Copa Sul-Americana. Não se trata de lesão ou problema de desempenho técnico, mas do regulamento da competição. Cada equipe tem direito a mudar três nomes na lista de inscritos para as oitavas de final. O problema é que quatro titulares não estão inscritos na competição e um terá que ficar de fora.

Os nomes dos não inscritos são: Nino, Allan, Paulo Henrique Ganso e Pedro. As mudanças devem ser feitas até 72 horas antes da partida. A informação é do Globoesporte.com. Além desses atletas, Diniz tem outros problemas. Léo Artur e Guilherme também não estão inscritos. Completam a lista Ewandro e Kelvin.

Errata: 

Corrigindo a matéria anterior. Será um desfalque entre os titulares, e não dois, como noticiáramos. E será na Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, e não na Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

Pedimos desculpas aos leitores pelo equívoco.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 12:21
Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)
2019-05-14T12:58:42+00:00 maio 14th, 2019|

Deixar Um Comentário