Diniz precisa investir no que deu certo e eliminar o que está dando errado

Marcelo Savioli analisa o Fluminense com base nas seis últimas partidas e tira conclusões importantes

“…Ora, podemos perceber facilmente onde está 80% do problema nas derrotas para Bahia e Athlético PR. Diniz tem um time que se estrutura a partir do seu centro nervoso, formado por Allan, Daniel e Ganso. Quando perde um ou dois desses jogadores precisa repô-los. É aí que entra o problema. Contra o Bahia, Diniz recorreu a Yuri, que era reserva do reserva no Santos, que acabara de chegar ao Fluminense e fizera poucos tempos. Yuri foi substituir Allan, que é o homem de segurança da defesa. Percebam que, mesmo inferiorizado numericamente, o Fluminense subiu de produção na Fonte Nova quando Daniel foi fazer o papel de Allan, com Ganso entrando no meio.

Leia também: Quanto vale o Show??? Athlético PR 3×0 Fluminense

O que eu quero dizer é que Diniz precisa identificar alternativas para o Fluminense não se desmanchar cada vez que perde um de seus três meias. O principal nome para recompor aquele setor é o de Caio Henrique. O outro é…”

Clique aqui e leia o artigo completo de Marcelo Savioli!

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Panorama às 11:22

2019-06-03T11:57:29+00:00 junho 3rd, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    Monica 3 de junho de 2019 em 13:44- Responder

    Concordo com sua análise. Mas também acho que falta cérebro a alguns jogadores e esse negocio de tocar pra trás não dá mais. O time toca toca e não avança! Os jogadores do Flu não estão sabendo aplicar o wue o tecnico passa e qdo o fazem, erram.

Deixar Um Comentário