Diniz ganha reforços na reapresentação da sinfônica tricolor

Gilberto volta a treinar com bola e deve enfrentar Ceará; Muriel é apresentado e já treina com a sinfônica tricolor

Na medida em que o tempo passa e os jogos se aproximam, Fernando Diniz ganha reforços para o reinício das partidas oficiais. Se na semana passada Pedro voltou a treinar, após se recuperar de lesão, a manhã desta terça-feira serviu para engrossar a sinfônica tricolor. Diniz recebeu dois novos reforços: Gilberto e Muriel.

O lateral direito, que não treinava há mais de um mês, participou do treino tático comandado por Diniz. Já Muriel, foi apresentado oficialmente, mas já suou a camisa junto com o grupo. O goleiro acredita que já terá condições de jogo no duelo com o Ceará.

– O Português acabou no dia 19 de maio. Fiz alguns treinamentos em casa e na semana passada trabalhei no Novo Hamburgo. Jogador sempre quer jogar, mas quem define isso é o Diniz. Quero ajudar. A semana será importante para colocar a agilidade e a força em dia, mas estou à disposição.

Sifônica Tricolor deve ganhar mais um reforço

Muriel falou também, durante sua apresentação, da honra de defender uma das mais importantes grifes do esporte mundial.

– É uma honra poder vestir essa camisa. Meu empresário conversava com vários times. Nos últimos dias, surgiu a possibilidade. Então, não pensamos duas vezes. Estou feliz e fui muito bem recebido. Vou dar o máximo para colocar meu nome na história do Fluminense – declarou.

Ao contrário das últimas semanas, não está previsto treino em dois turnos nos próximos dias. Em compensação, o elenco trabalhará duro até domingo, antes da concentração para o duelo com o Ceará. Fluzão e Vozão cruzam os bigodes na segunda, 15 de julho, às 20h, no Maracanã.

Leia também: Destaque no Belenenses, Muriel terá dificuldades com estilo de Diniz

Diniz deve ganhar mais um reforço nos próximos dias para a sinfônica tricolor. Yony González está em fase final de recuperação de uma lesão muscular e a expectativa é de que retorne ainda essa semana. Não se sabe, no entanto, se terá condições de atuar contra o Ceará.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 17:01

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-07-10T09:05:35+00:00 julho 9th, 2019|

Deixar Um Comentário