Diniz fica sem zaga titular no Fla-Flu e pode ter que improvisar

O técnico Fernando Diniz ficou sem a zaga titular para o Fla-Flu do próximo domingo às 19h no Maracanã, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Matheus Ferraz teve uma entorse no joelho e não tem previsão de retorno ao trabalho. Já Nino, o outro titular, cumprirá suspensão automática.

Leia também: Fla-Flu! Torcida tricolor terá última oportunidade de celebrar amor ao Flu no Maracanã antes da Copa América

A princípio, Diniz só tem Frazan para o setor e pode ter que improvisar. Contra o Cruzeiro, Diniz relacionou o jovem Luan, de 18 anos. A ideia de ter dois jogadores jovens na zaga num Fla-Flu deve levar o técnico tricolor a optar, no entanto, por improvisar. Yuri, que jogou no setor contra o Atlético PR após a saída de Ferraz, é uma das opções. A outra é improvisar Caio Henrique como zagueiro, com Mascarenhas entrando na lateral esquerda.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 21:25

2019-06-06T21:33:37+00:00 junho 6th, 2019|

Deixar Um Comentário