Digão só deve ter condição de jogo em julho e Flu precisa contratar zagueiro

Atleta já tirou o gesso, mas ainda deve passar por mais dois meses só de tratamento

O Fluminense precisará ir ao mercado para contratar um zagueiro. Digão, titular da zaga no início do ano, só deve ter condição de jogo em meados de julho. O zagueiro já tirou o gesso e, segundo informação do Globoesporte.com, já usa bota ortopédica, mas ainda precisará se submeter a cerca de dois meses de tratamento antes de ser entregue à preparação física.

Digão fazia dupla de zaga com Matheus Ferraz quando sofreu uma fratura na fíbula no dia 22 de fevereiro, durante partida entre Fluminense e Bangu. Foi substituído por Léo Santos, que assumiu a vaga de titular, mas também sofreu lesão grave e teve que ser submetido a uma cirurgia. O prazo de retorno é, também, o segundo semestre.

A conta do chá

Atualmente, o Fluminense tem Matheus Ferraz e Nino formando excelente dupla de zaga. Porém, no banco, tem somente Frazan, que também fez boas apresentações quando utilizado por Diniz. Paulo Ricardo é o outro zagueiro do elenco, que voltou a treinar essa semana, após se recuperar de lesão, o que deixa o Fluminenses com quatro peças para a posição.

Diante disso, com o acúmulo de competições, inclusive o difícil Campeonato Brasileiro, o Fluminense precisa contratar pelo menos mais um zagueiro, embora Diniz não descarte improvisar jogadores de outras posições na zaga, caso do polivalente Caio Henrique.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 07:39
2019-04-23T10:25:52+00:00 abril 23rd, 2019|

Deixar Um Comentário