DEU RUIM! Exame aponta lesão nos ligamentos do joelho de Pedro e retorno no final de setembro será lucro

Evolução do quadro será reavaliada num prazo de quinze a vinte dias e cirurgia não está descartada
Foi um susto, seguido de alívio, que virou motivo de grande preocupação. Depois de chegar ao Rio andando normalmente, dando a impressão de que as dores no joelho não passaram de alarme falso, Pedro se deparou com uma realidade nada confortável.

Os exames realizados pela equipe médica do Fluminense identificaram uma lesão nos ligamentos do joelho de Pedro, não se sabe ainda qual o grau, tampouco quais os ligamentos afetados. Os sinais emitidos pelo clube são, no entanto, bastante preocupantes, já que não se descarta a possibilidade de uma cirurgia, tratamento recomendado somente para lesão de terceiro grau, ruptura total, o que implicaria em fim da temporada para o artilheiro do Campeonato Brasileiro.
Confira o comunicado emitido pelo Fluminense:
"Após torcer o joelho direito na partida contra o Cruzeiro, o atacante Pedro fez exames no local neste domingo, assim que chegou ao Rio de Janeiro. O resultado apontou estiramento nos ligamentos. Em princípio, o tratamento é conservador, ou seja, sem necessidade de cirurgia. O jogador será reavaliado dentro de duas ou três semanas para saber a evolução da lesão."
Confira aqui todas as notícias do Fluminense sobre futebol
Pedro será submetido a tratamento conservador, que envolve, pelo menos nas duas próximas semanas, descanso, aplicação de compressas de gelo, elevação da perna e prescrição de medicamentos. Ao final desse período, o atleta será submetido a uma reavaliação. No melhor dos quadros, sendo confirmado que tudo não passou de entorse, Pedro deverá ser encaminhado à fisioterapia, porém, mesmo no cenário mais otimista, não se deve esperar o retorno antes da última semana de setembro.
2019-02-27T14:18:39+00:00 agosto 26th, 2018|

Deixar Um Comentário