Depois do show para boa plateia, Diniz exalta elo mágico entre time e torcida

“É muito bonito ver o Maracanã com o torcedor fazendo festa e cantando”

Fluminense e Atlético Nacional marcou o recorde de presença de público em partidas do Tricolor na temporada, superando os números de Fluminense e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, quando estiveram presentes 24.600 pessoas. Na noite de ontem, presenciaram o show 28.441 torcedores.

O técnico Fernando Diniz, após a partida,exaltou o ressurgimento do elo mágico entre time e torcida, que vai acontecendo de uma forma desconfiada, mas madura. Aos poucos, os torcedores vão percebendo que não há muitas razões para acreditar que as sucessivas belas atuações não passem de efeméride.

Para Diniz a reaproximação da torcida é motivo de muita alegria.

– Quero agradecer o apoio da torcida, que está comparecendo cada vez mais, entendendo, sentindo empatia pelo time. O time está tentando devolver isso dentro de campo e podemos dizer que está acontecendo essa simbiose entre o torcedor e o time. É muito bonito ver o Maracanã com o torcedor fazendo festa e cantando, é motivo de muita alegria estar participando disso.

Pena que o Fluminense só volta a jogar no Maracanã no dia 9 de junho, contra o Flamengo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Pior que isso, depois do Fla-Flu só tem Fluminense no Maraca em julho.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 12:24
2019-05-24T12:32:31+00:00 maio 24th, 2019|

Deixar Um Comentário