Depois de brilhar no Sub-23 do Sporting, Paulinho, jovem cria de Xerém pode retornar ao Flu

Segundo o site “Record”, de Portugal, os clubes não chegaram a um acordo

O Fluminense pode receber um reforço caseiro para o restante da temporada. Trata-se do meia atacante Paulinho, que brilhou na última temporada no Sub-23 do Sporting.  Pela equipe lisboeta, Paulinho disputou 34 partidas, marcando 5 gols e computando 10 assistências. O Sub-23 lisboeta foi vice campeão da Liga Revelação.

Aos 22 anos, Paulinho esteve emprestado ao Sporting por duas temporada, mas o futuro do atleta está em aberto. Segundo o “Record”, de Portugal, os dois clubes não chegaram a um acordo. Apesar das informações desencontradas, tudo indica que o valor pedido pelo Fluminense é de 2 milhões de euros, o equivalente a R$ 8,92 milhões. O Sporting, por sua vez, queria um desconto e ainda comprar apenas uma parte dos direitos do atleta, com a possibilidade de aquisição integral num futuro indefinido, como noticiou em abril “A Bola”, veículo local.

Situação indefinida

No início de maio, “A Bola” chegou a confirmar o acerto, com o Sporting exercendo a opção de compra. Segundo reportagem de hoje do Globoesporte.com, a situação ainda está definida. Ao site brasileiro, Paulinho falou de sua experiência no Sporting, onde terminou a temporada como titular incontestável.

– Esse tempo aqui no Sporting me transformou num jogador mais dinâmico, mais forte. E sinto que isso ajudou demais a potencializar a minha parte técnica. Hoje eu me vejo como um atleta mais completo – comentou o jogador.

Paulinho atua num setor do campo semelhante ao que atua Luciano, próximo aos atacantes, tendo o hábito de entrar na área para finalizar.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 21:11
Foto: Miguel Barreira (Record)
2019-05-15T09:54:26+00:00 maio 15th, 2019|

Deixar Um Comentário