Flu joga mais, Cruzeiro só dá um chute em gol e João Pedro devolve a esperança à torcida tricolor
A noite ficou aquém do que fez o Fluminense, mas terminou com o verde da esperança. Mesmo sem criar muitas oportunidades de gols, o Fluminense dominou o Cruzeiro, que marcou o seu único gol em sua única finalização. Pedro Rocha marcou para o Cruzeiro já na segunda etapa.
Só que o Fluminense tinha João Pedro no banco, o atacante que tem cheiro de gol. Demorou, mas o gol de empate saiu aos 49 minutos da etapa final, já nos acréscimos. Se o placar não foi justo, ao menos encheu a torcida tricolor de esperança. O Fluminense pode e deve obter a classificação em Minas.
Domínio tricolor, controle cruzeirense
Nada que se estranhar. O Fluminense dominou o Cruzeiro, que controlou o Fluminense na primeira etapa. Com 65% de posse de bola, o Fluminense jogou no campo do Cruzeiro, mas as oportunidades foram raras. Aos 8 minutos, Léo Artur, após bela troca de passes, arriscou com perigo. Como o Fluminense tinha dificuldades de penetrar na defesa do Cruzeiro, Gilberto, após bela caneta, tentou chute improvável, mas assustou Fábio.
De resto, o primeiro tempo foi o Fluminense com a bola e o Cruzeiro se defendendo, sem marcar pressão, sem dar espaços e sem ameaçar o gol de Rodolfo, mas levando o 0 a 0 para o intervalo.
Perto do caos, brilha a estrela de João Pedro
O Fluminense começou o segundo tempo mais agudo, mas as oportunidades não avançavam além do penúltimo passe. Na primeira cochilada da defesa tricolor, Pedro Rocha saiu na cara de Rodolfo e abriu o placar.
O Fluminense seguiu dominando e rondando a área do Cruzeiro com perigo. Aos 23 minutos, Diniz colocou Ewandro no lugar de Daniel. Aos 30 minutos, Ganso deixou Ewandro na cara do gol, mas o chute saiu sem direção. Na sequência, Diniz tirou Léo Artur e colocou Marcos Paulo no time, que, de fora da área, acertou o travessão aos 35 minutos.
Aos 38 minutos, Diniz trocou Luciano por João Pedro, que marcou o gol de empate aos quarenta e nove, nos acréscimos, mantendo o Flu firme na briga pela vaga nas quartas de final e fazendo o mínimo de justiça, algo raro em jogos do Flu.
Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!
Quando é q vamos comemora um título denovo pq da dor ver esse time jogando todos anos bringando pra não cai os jogadores jogando sem vontade sem gosto e sem garra passa pra esse time joga com raça porra toda vez q cai pra segunda perdemos a voltade de torce