COPA DO BRASIL – Quarta-feira é dia de Fluzão  e casa cheia no Maraca

Mais Amado do Brasil inicia trajetória na quarta fase da competição contra o Santa Cruz

A CBF anunciou agora há pouco as datas e horários dos jogos da quarta fase da Copa do Brasil. Fluminense e Santa Cruz se enfrentam no Maracanã, na próxima quarta-feira, às 21:30. Chegou a hora da torcida tricolor mostrar sua força e lotar o Maracanã. A partida de volta será no Arruda, no dia 25 de abril, também às 21:30.

Além da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o duelo vale uma premiação de R$ 2,5 milhões para quem passar de fase. Para a torcida do Fluminense, vale como teste. O clube assumiu, junto com o Flamengo, na manhã desta sexta-feira, o controle do estádio, o que envolve custos administrativos na casa de R$ 1,2 milhão mensais. Chegou a hora da Mais Extraordinária Força Popular do Planeta mostrar que o empreendimento vale a pena, embora, na quarta-feira, o controle do estádio ainda esteja com o Consórcio Maracanã S/A. Flu e Fla assumirão no dia 19 de abril.

Apesar disso, chegou a hora do clube lucrar com seus jogos. Para ter lucro com o espetáculo, o Fluminense precisa ter na casa de 20 mil pagantes.

“Agora, mais do que nunca, é importante que o torcedor esteja lá, onde tivemos grandes glórias, nossa casa. O Fluminense tem um comprometimento ainda maior, a gente vai cuidar do estádio com o sentimento de cuidar da nossa casa. Vamos fazer a experiência melhor e o Fluminense conta com vocês”, conclamou o presidente Pedro Abad após a assinatura do contrato com o Maracanã.

Enquanto isso, o Tricolor segue treinando para o duelo da próxima quarta-feira. Fernando Diniz comandou atividade intensa na manhã desta sexta-feira. A expectativa é pela recuperação de Aírton e Mascarenhas, mas, principalmente, pela possível participação do atacante Pedro na partida.

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 19:37
2019-04-13T09:32:28+00:00 abril 12th, 2019|

Deixar Um Comentário