Contra o Vitória, Flu deve ter ausência de três titulares e várias dúvidas

Sem treinar, Gilberto segue fora, enquanto zaga, meio e ataque são mistério
O Fluminense fará na tarde desta quarta-feira o último treino para o duelo com o Vitória, que acontecerá amanhã, quinta-feira, no Maracanã, às 19h, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além do desfalque de Pedro, com o joelho lesionado, Marcelo Oliveira também não poderá contar com Sornoza, que está servindo à seleção do Equador. Outro desfalque praticamente certo é o do lateral Gilberto, que não treinou essa semana devido a dores no joelho. O clube não informou sobre o quadro de Gilberto.

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)
O zagueiro Gum volta de suspensão. A aposta é na saída de Ibañez, apesar de ter sido ele um dos principais destaques da equipe nas últimas partidas, ora substituindo Digão, ora substituindo o próprio Gum. A maior dúvida, no entanto, está no ataque. Com a ausêcia de Sornoza, o substituto natural seria Daniel, mas isso parece fora de cogitação, já que o meio sequer foi relacionado para o duelo do último domingo contra o São Paulo. A tendência é que o Flu tenha uma composição com três atacantes: Everaldo, Kayke e Júnior Dutra ( ou Matheus Alessandro ).
Os ingressos para a partida seguem à venda, com setor promocional ( Leste Superior ) ao preço de R$ 20,00. Confira aqui como adquirir o seu.
2019-02-27T13:08:38+00:00 setembro 5th, 2018|

Deixar Um Comentário