Contra o Luverdense, Flu terá mudanças na zaga, no meio e, possivelmente, na lateral

Aírton, com problema muscular, está vetado, assim como Léo Santos, mas Mascarenhas pode retornar

O Fluminense viajará para Lucas do Rio Verde com dois desfalques que podem provocar mudanças em até três posições. O zagueiro Léo Santos, com uma tendinite patelar no joelho direito, e o volante Aírton, com uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda, estão fora do duelo e devem levar algumas semanas para voltar plenamente ao trabalho.

Para a vaga de Léo Santos, Fernando Diniz tem duas opções: Nino e Frazan. Na vaga de Aírton, a opção mais indicada é a escalação de Caio Henrique, que já mostrou qualidade para executar a mesma função. Com Caio Henrique de volante, sobra uma vaga na lateral-esquerda, posição que vinha ocupando. Diniz tem Marlon, que é especialista na posição, porém, durante entrevista coletiva na tarde de hoje, sinalizou que pode ter o retorno de Mascarenhas.

– O Frazan está liberado, o Mascarenhas nós vamos saber agora – falou o treinador.

Outra opção é a entrada de Allan na posição de Aírton, não descartada por Diniz.

– O Allan é uma das possibilidades. Estamos estudando outras. Vamos definir entre hoje e amanhã. Não há nada decidido ainda. Vamos ver o que será melhor para o Fluminense na partida.

A programação para a semana ainda não foi divulga, mas Diniz revelou que o embarque no Rio de Janeiro acontecerá amanhã às 23h15. É provável, portanto, que o último treino antes da viagem aconteça na parte da tarde.

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 20:05

2019-04-02T09:37:41+00:00 abril 1st, 2019|

Deixar Um Comentário