Contra o Flu, Fred tenta acabar com jejum e quebrar tabu

Artilheiro do Cruzeiro não marca há cinco gols e jamais vazou ou venceu o Flu após deixar as Laranjeiras

Depois de uma longa convivência que, entre altos e baixos, rendeu ao Tricolor dois títulos brasileiros e muitas histórias, Fred volta a enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No tabuleiro do artilheiro, um jejum a ser interrompido e um tabu a ser quebrado.

Desde que deixou o Fluminense em 2016, Frederico enfrentou o ex clube três vezes, todas pelo Atlético MG. O Galo perdeu as três e o artilheiro não deixou nenhum nas malhas tricolores. Além do tabu contra o Pó-de-Arroz, Fred levará outro incômodo para campo. Apesar de ser o artilheiro do time na temporada, não balança as redes há cinco partidas.

Todo cuidado é pouco

Para o Fluminense, é melhor que Fred deixe para resolver esses problemas numa outra ocasião. O Flu precisa vencer e abrir vantagem para decidir a série em melhor condição na partida de volta em Minas. Sendo assim, todo cuidado é pouco com o artilheiro da Raposa.

– A gente sabe da história que o Fred tem aqui, uma história bonita. A gente sabe, também, que temos que tomar cuidado. Tomara que eles troquem boas ideias, boas palavras, mas não vamos dar mole para ele – falou o volante Allan, referindo-se a relação próxima de Fred com o artilheiro Pedro.

Imagem relacionada

Pedro e Fred trocam mensagens carinhosas constantemente. O jovem craque do Fluminense sempre lembra ter-se espelhado no veterano goleador para desenvolver seu próprio estilo. Amanhã, no entanto, em vez de mensagens carinhosas, a expectativa é de que os artilheiros troquem e toquem fogo no Maraca.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 20:34

2019-05-15T09:56:32+00:00 maio 15th, 2019|

Deixar Um Comentário