Com gol de Ganso, outro show de Miguel e participação de Calegari, Flu derrota Portuguesa em jogo treino

Miguel Silveira marca duas vezes no CTPA e repete feito de quarta-feira, quando o Flu venceu o Grêmio Osasco pelo mesmo placar de 3 a 1

Com gol de Ganso e novo show de Miguel Silveira, que balançou as redes duas vezes, o Fluminense venceu o jogo treino desta manhã contra a Portuguesa por 3 a 1 no CTPA. Foi o terceiro jogo treino do Flu na temporada de preparação para o segundo semestre. Nas outras ocasiões, venceu a própria Portuguesa, por 1 a 0, e o Grêmio Osasco, por 3 a 1.

O primeiro gol foi de Paulo Henrique Ganso, após bela trama do ataque tricolor. Caio Henrique recebeu no fundo, cruzou, João Pedro fez belo corta luz e Ganso emendou para o barbante. A Portuguesa chegou a empatar o jogo, mas o Flu voltou a marcar duas vezes com o jovem meia de apenas 16 anos.

Calegari tem participação importante no novo show de Miguel

Fernando Diniz testou múltiplas opções táticas e individuais ao longo da atividade. A surpresa foi a participação do lateral direito Calegari, do Sub-20. Calegari teve participação direta no segundo gol. O jovem lateral invadiu a área e bateu cruzado. O goleiro deu rebote e Miguel mandou para o barbante. O segundo show de Miguel Silveira na semana teve como desfecho o terceiro do Flu. Ele recebeu belo passe de Léo Artur e, diante do goleiro, arrematou com firmeza para estabelecer o placar final.

Leia também: Menino prodígio, Miguel Silveira marca duas vezes em jogo treino do Flu

Depois da semana de trabalho, o elenco tricolor ganhará folga dupla. Os jogadores se reapresentam na terça-feira para a última semana de preparação para o segundo semestre. Na segunda-feira, dia 15 de julho, às 20h, o Flu recebe o Ceará no Maracanã. Quem quiser assistir aos próximos cindo jogos do Flu no estádio pode adquirir o pacote de R$ 150,00. O ingresso avulso na bilheteria custará R$ 60,00, o dobro do que o torcedor pagará ao adquirir o pacote.

Marcelo Savioli às 16:19

 

2019-07-06T16:38:30+00:00 julho 6th, 2019|

Deixar Um Comentário