Com brilho nos olhos e emoção, Ganso é apresentado oficialmente

Na chegada, craque se apaixona pela Mais Extraordinária Força Popular do Planeta
Dos primeiros rumores à apresentação oficial foram semanas de expectativa, que deram lugar ao entusiasmo. Paulo Henrique Ganso foi apresentado agora há pouco no Maracanã pelo presidente Pedro Abad.
– Estávamos precisando de um jogador de nível mundial e conseguimos isso com Ganso. As condições contratuais mudaram durante as conversas. Graças a Deus, mudaram para melhor e temos um contrato de cinco anos – falou Abad durante a apresentação.

Foto: Fluminense Football Club
Ganso, em sua primeira entrevista como atleta do Prêmio Nobel do Esporte, demonstrou entusiasmo, emoção e reverência ao novo clube.
– Primeiro passo foi a vontade do Flu e a minha vontade de jogar pelo clube. O resto, sabíamos que iria se ajustar. O entrosamento com a torcida começou antes mesmo do anúncio. Eles mandaram muitas mensagens de carinho dizendo para eu vir. É difícil descrever. Só tenho que agradecer esses momentos e buscar corresponder dentro de campo. A motivação é gigantesca. Ainda não tinha tido um momento assim, de o torcedor esperar para me receber. Espero ter muitos momentos assim. Estou feliz, me sentindo leve, sem preocupações. Quando você está feliz fora do campo as coisas fluem melhor dentro dele.
Quanto à estreia, a torcida terá que ser paciente. Além de precisar treinar com os demais companheiros de equipe e recuperar o ritmo de jogo, Ganso não foi inscrito ainda tanto para o Campeonato Estadual quanto para a Sul-Americana. Sendo assim, não joga o Fla-Flu de sábado, tampouco participa da estreia tricolor na Sul-Americana, no dia 13, contra o Antofogasta.
2019-02-27T13:08:37+00:00 fevereiro 5th, 2019|

Deixar Um Comentário