CINCO MINUTOS – Sai Pedro, entra Richarlison, e o retorno de Peu

Essas e outras nas rapidinhas do O´Tricolor.com

Como já era esperado, o atacante Pedro, lesionado, que não deve voltar à atividade antes da segunda quinzena de outubro, foi cortado da Seleção Brasileira, que disputará amistosos nos Estados Unidos no início de setembro.
Em seu lugar, Tite convocou Richarlison, do Everton, ex jogador do Flu, vendido ao Watford em meados de 2017.
***
O retorno de Peu
O atacante Peu, que rescindiu o contrato com o Paysandu, onde não vinha sendo aproveitado, está de volta ao Samorin, onde foi artilheiro da Liga II Eslovaca na temporada 2016/2017.
Lá, encontrará dois outros atacantes com a grife de Xerém: Matheus Pato, autor de três dos últimos quatro gols do Samorin na atual competição, e Euller.
***
Convocação Tricolor
O grupo "Convocação Tricolor", um grupo de torcedores envolvidos na organização de eventos no Maracanã, prepara uma grande festa para a partida de volta com o Desportivo Cuenca pela Copa Sul-Americana, ainda sem dada definida, embora agendada para a primeira semana de outubro.
Até aqui, mais de 50 % da meta de arrecadação para a festa já foi alcançada.
***
De saída
O centroavante João Carlos, contratado para ser reserva de Pedro, parece estar de saída de acordo com o que vem sendo divulgado na imprensa.
O destino de João Carlos seria o Portimonense, de Portugal. João Carlos teve poucas oportunidades no Fluminense e não conseguiu apresentar bom futebol.
***
Desfalque o líder
O São Paulo, adversário do Fluminense, sofreu uma grave baixa para o mês de setembro. O atacante Éverton, um dos principais nomes do líder do Campeonato Brasileiro, sofreu um estiramento na coxa na partida contra o Ceará e só deverá voltar a atuar em outubro.
2019-02-27T14:18:25+00:00 agosto 27th, 2018|

Deixar Um Comentário