“Chegamos nós 5 ao Brasil cheios de esperança, retornamos 3 à Inglaterra de coração partido”

“Chegamos nós 5 ao Brasil cheios de esperança, retornamos 3 à Inglaterra”. Este é um trecho da nota de despedida de Léo Percovich, que deixou o Fluminense nesta sexta-feira. O destino de Léo é o Middlesbrough, clube de onde partiu para assumir o Sub-20 do Fluminense, sendo, posteriormente, convocado para a função de auxiliar técnico do profissional.

Confira, na íntegra, a nota de despedida de Léo, que perdeu duas filhas em acidente automobilístico em dezembro de 2017:

“A vida não tem me preparado para tantas despedidas… É difícil ter chegado, e em pouco tempo já ter que voltar pra casa. Mas aqui só temos a habilidade de administrar… Administrar nosso tempo e espaço, pois quem realmente está por cima de tudo no comando é Deus.

Retorno com mais perguntas que respostas, mas com uma certeza, a certeza de que o amor é infinito! Obrigado ao Fluminense Football Club, seus funcionários, companheiros e toda essa fantástica torcida, que me deu e tem dado apoio nas horas mais difíceis.

É hora de voltar pra casa e de estruturar a família, porque a saudade ficou muito grande.

Obrigado a todos esses amigos que fizemos durante a escalada, e que hoje são parte da nossa família.

A gente sempre olha para a meta, e deseja chegar nela o antes possível, mas no desespero de alcançar o objetivo, acabamos perdendo o melhor do aprendizado, que é tirar o maior proveito durante a viagem, de tudo aquilo que você pode aprender, compartilhar e evoluir.

Chegamos nós 5 ao Brasil cheios de esperança, retornamos 3 à Inglaterra de coração partido, mas sabendo que elas duas estão agora juntas do lado de dentro, vibrando em cada batida do nosso coração, nos iluminando em cada estrela.”

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 10:16

2019-06-14T12:34:10+00:00 junho 14th, 2019|

Deixar Um Comentário