CARTOLA E PÓ DE ARROZ – Reservas do Fluderoso não tiveram tempo de se entrosar

Se o jogo tivesse 180 minutos, os destemidos tricolores teriam vencido o Time do Tinhoso de goleada

 

O Time do Tinhoso escapou de uma goleada no Maracanew na tarde de domingo. Os reservas do Fluderosonense deixaram os atletas molambos de cabelo em pé. Tudo parecia um passeio de fim de semana na Disneylândia, até que o intrépido Dodi aproveitou cruzamento maternal do destemido Rapidinho Calazans, que aprontou um salseiro na defesa roubo-negra.

A partida estava 3 a 0 para o Time das Trevas, que preparava um creu monumental para cima do Flu, pior até que aquele do Encapetado Neves. O que os roubo-negros não esperavam era que os reservas tinham recursos de reserva para transformar o passeio de fim de semana num filme de terror. Depois de Dodi, que entrou no intervalo, foi a vez do english boy, Jhon Peter, mandar de cabeça para o barbante.

Com 3 a 2 no placar, a trupe roubo-negra passou a tumultuar o jogo e a implorar ao complacente árbitro que terminasse o jogo. A solução encontrada foi dar apenas dois minutos de acréscimos, embora o segundo tempo do match tivesse tido 20 minutos de paralisação.

Após o ritchcockiano encontro de domingo, o pânico está instaurado nas hostes dissidentes. Se os reservas do Fluderoso criaram aquela confusão toda, imagine só o que farão os titulares, com Lucigol, Cristiano Everaldo, e Speed Yony Gonzalez Be Good. Se a partida de domingo tivesse 180 minutos, o Time do Tinhoso teria sofrido uma goleada.

É bem verdade que os roubo-negros foram superiores durante os 90 minutos iniciais. Aproveitaram-se do desentrosamento das nossas trincheiras defensivas. Ninguém se entendia e o tic taca tricolor estava mais para briga de marido e mulher. Na medida em que o tempo passava, os fluderosos se reagrupavam em campo e preparavam o contragolpe mortal, que ficou para amanhã.

Desesperado com o iminente fracasso, o Time do Tinhoso evocou a presença de seu super craque Time do Tinhoso de Lima Henrique para evitar uma tragédia no Maracanew. Ele apitará a partida, sendo o décimo segundo jogador das hostes dissidentes, mas será que essa medida será suficiente para parar o fulgor futebolístico dos super craques de Pepe Diniz?

A seguir, cenas do próximo capítulo! Plimplim!

Arquibaldo às 08:11
2019-03-26T14:49:41+00:00 março 26th, 2019|

Deixar Um Comentário