Cartola e Pó-de-Arroz! Esquema de Jesus dá certo no Time do Capiroto

O futebol reserva à plateia situações impensáveis. Quem poderia imaginar que um dia Jesus ia treinar o Time do Tinhoso, do Coisa Ruim, o Capiroto?

Pois Jesus não só aceitou o convite, como montou um esquema infernal para jogar contra o Eclético Paranaense. Atuando com o árbitro centralizado, dois bandeirinhas bem abertos e o VAR, também conhecido como FLAR, jogando na retaguarda, conseguiu neutralizar a imensa superioridade técnica do time ecleticano.

Não Leia também: Cartola e Pó-de-Arroz – Flu deixa campeonato da Ferj para investir na criação de frangos

Os apenas esforçados jogadores roubo negros, executaram com disciplina os ensinamentos de Jesus. Atuando na retaguarda, o FLAR conseguiu evitar um pênalti para o Eclético, no segundo tempo. No primeiro, o árbitro conseguiu evitar marcação de falta do goleiro roubo-negro, que segurou a bola fora da área. Os bandeiras também se destacaram, anulando três gols ecleticanos.

Esquema de Jesus é o passaporte para um passado de glórias

Com o sucesso do novo esquema de Jesus, o Time do Tinhoso espera reviver o início da década de 80, quando grandes ídolos, como José de Assis Aramengão, Zé Roberto Wright e Oscar Scolfaro cobriram o Roubo-negro de títulos e de glórias.

José de Assis Aramengão foi o principal personagem da conquista do primeiro título brasileiro do Time do Capiroto em 1980

Até porque a torcida roubo-negra não anda nada satisfeita com o arquitrilhardário elenco do Time do Belzebu. Flamengo de Lima Henrique e Wagner do Nascimento Roubo-Negro até que andam se esforçando, mas a torcida quer mais que ganhar carioquinhas roubados em cima do Fluderosonense, do Time da Tristeza Solitária e do Verticalmente Desfavorecido da Colina.

Na quarta-feira que vem, Time do Tinhoso e Eclético Paranaense se enfrentam no Maracanew para decidir a vaga na final da Copa da CBF (Congregação Brasileira de Filantropia). O Time do Tinhoso conta com o apoio do seu 12o. jogador. Do 12o, do 13o., do 14o e do 15o. 

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Arquibaldo às 11:37

 

2019-07-12T22:57:57+00:00 julho 12th, 2019|

Deixar Um Comentário