Caio Henrique vê elenco do Flu qualificado, cada vez mais rápido e vertical

“O Diniz vem trabalhando muito isso com a gente”, falou Caio Henrique

Caio Henrique é um dos grandes nomes do Fluminense de Fernando Diniz. Vem fazendo partidas cada vez melhores e encantando a torcida. A falta de resultados incomoda, mas tudo indica que seja um problema com os dias contados. Caio vê o elenco do Flu qualificado, cada vez mais rápido e vertical, com uma posse de bola cada vez mais produtiva ofensivamente.

– O Diniz vem cobrando bastante da gente. No começo do ano, por ser início de trabalho, o Fluminense tinha bastante a posse de bola, mas não era tão agudo na frente. Hoje, a equipe está bastante vertical, procura finalizar as jogadas rápido. A gente tem de sair tocando a bola e atacar rápido o adversário. O Diniz vem trabalhando muito isso com a gente – declarou Caio Henrique.

Elenco qualificado

Muito se tem dito que o Fluminense tem um elenco fraco em relação aos concorrentes. O Fla-Flu do último domingo deve ter colocado uma dúvida na cabeça dos analistas. Diniz usou o elenco para suprir onze desfalques e o Fluminense foi superior.

– O grupo do Fluminense é bastante qualificado, quem vem entrando, vem dando conta do recado, vem trabalhando forte, aproveitando as oportunidades e isso é muito bom para o plantel.

Leia também: Diniz prevê Fluminense muito mais forte no segundo semestre

O Fluminense enfrenta a Chapecosnse na noite de quinta-feira, às 20h, na Arena Condá, antes de um pequeno período de férias, ao qual se sucederá uma espécie de intertemporada.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 07:35

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-06-12T15:58:05+00:00 junho 12th, 2019|

Deixar Um Comentário