Caçado pela torcida e pelos adversários, Bruno Silva lidera ranking de desarmes no Brasileirão

Volante, que fez parte da seleção do Brasileirão 2017, tenta recuperar prestígio

Ao final da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Silva lidera o ranking de desarmes da competição. De acordo com dados do Footstats, o volante tricolor fez 13 desarmes e lidera absoluto nesse quesito. Apesar disso, o desempenho de Bruno Silva em campo não vem agradando à torcida, que reclama dos erros de passes, situação que se agravou num outro desarme, dessa vez sofrido, que originou gol do Santos na partida da última quinta-feira, em que o Fluminense foi derrotado por 2 a 1 na Vila Belmiro.

Não é só pela torcida, no entanto, que Bruno Silva vem sendo caçado. O volante está entre os jogadores mais caçados em campo do campeonato. Sofreu 7 faltas e, com isso, integra o top 10 no quesito.

“Sempre tive a marcação como meu ponto forte. Fico feliz de mais uma vez ter destaque nesse quesito. Neste ano, no Fluminense, temos uma característica de jogo muito própria e acabo tendo números bons em outros critérios, como passes e até estou entre os que mais sofreram faltas. Nosso time gosta de jogar com a bola e espero que possa mais uma vez ter bons números na Série A para ajudar o Fluminense”, falou o volante.

O desafio de Bruno Silva é recuperar o prestígio perante a torcida, do qual chegou a gozar no início da temporada. Para isso, tem uma importante marca histórica. Fez parte da seleção do Campeonato Brasileiro de 2017, defendendo o Botafogo, adversário do próximo domingo.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 15:33

 

2019-05-07T12:41:36+00:00 maio 7th, 2019|

Deixar Um Comentário