Bruno Silva abre o verbo contra arbitragem tendenciosa e Bruno Arleu de Araújo

O nome dele é Bruno Arleu de Araújo. O árbitro de Vasco e Fluminense acrescentou uma insignia em sua carreira perante a CBF. Fez o que mais qualifica e enobrece a carreira de um árbitro brasileiro: prejudicou o Fluminense. Foi tão eficaz que, obviamente, receberá elogios da imprensa esportiva brasileira, a mesma do glorioso Lusagate.

– Não gosto nem de falar, mas foi uma palhaçada o que o juiz fez hoje. Tem que rever isso, não pode acontecer. Agora porque tem o VAR os caras se apegam ao erro porque vai ser corrigido. A bola em disputa não existe vermelho, o cara não ia fazer o gol. Os caras precisam continuar treinando para melhorar mais porque não dá pra confiar. O VAR está acabando com o futebol – reclamou Bruno Silva ao final do jogo, ignorando que o VAR sequer foi acionado no lance, já que a decisão do árbitro favoreceu ao Vasco.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 13:59

2019-07-20T14:11:02+00:00 julho 20th, 2019|

Deixar Um Comentário