Balanço da rodada! Só três times terminam segunda rodada com 100% de aproveitamento

Goleados na primeira rodada, CSA e Fortaleza complicam a vida de dois favoritos, enquanto dupla carioca faz dobradinha na lanterna

O Campeonato Brasileiro vai dizendo a que veio. Ao final da segunda rodada, somente três times conseguiram manter 100% de aproveitamento, enquanto apenas dois ainda não pontuaram, sendo que um deles é o Fluminense, de Fernando Diniz.

Goleados na primeira rodada, CSA e Fortaleza se redimiram e complicaram a vida dos favoritos. O Fortaleza, em casa, bateu o temido Atlético PR por 2 a 1. Goleado pelo Ceará na primeira rodada, o CSA, também em casa, saiu atrás, mas arrancou um empate do poderoso Palmeiras, atual campeão brasileiro, que fizera um caminhão de gols no Fortaleza na partida de estreia.

Somente São Paulo, Santos e Atlético MG ainda têm 100% de aproveitamento. São Paulo e Atlético MG bateram, respectivamente, Goiás e Vasco, jogando fora de casa, pelo mesmo placar de 2 a 1. Foi por 2 a 1 que o Inter se redimiu da derrota na estreia diante do poderoso Flamengo no Beira Rio. O Botafogo, por sua vez, deu sinal de vida e venceu o Bahia no Engenhão por 3 a 2.

Resultado de imagem para Santos 2x1 Fluminense

Dobradinha carioca na lanterna

Somente dois times ainda não pontuaram. Vasco e Fluminense fazem dobradinha carioca na lanterna do Brasileirão. O Flu fez o aguardado duelo com o Santos na Vila Belmiro. Um jogo apenas interessante. Corinthians e Cruzeiro se recuperaram da derrota na estreia e venceram, ambos por 1 a 0, a Chapecoense e o Ceará. O Grêmio, depois da derrota para o Santos na estreia, ficou no empate com o Avaí na Ressacada.

O indicador de equilíbrio do campeonato, até aqui, é que onze times, mais da metade, tem 3 pontos, ou seja, uma vitória e uma derrota. A próxima rodada promete, com duelos para mobilizar a atenção do público futebolista. Amanhã, sábado, o Palmeiras recebe o Inter na Allianz Arena às 19h. No domingo, São Paulo e Flamengo se encontram no Morumbi. É o jogo das 16h. Às 19h, o Grêmio recebe o Fluminense em Porto Alegre.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Redação às 13:38

2019-05-03T14:19:12+00:00 maio 3rd, 2019|

Deixar Um Comentário