Balanço da 3ª rodada! Flu e Grêmio protagonizam desfecho de gala, mas só Galo é 100%

Vasco volta a segurar a lanterna e Botafogo de Barroca é novidade interessante

A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro não poderia terminar de melhor forma. Flu e Grêmio fizeram partida de almanaque na Arena do Grêmio, que teve nove gols marcados, futebol de altíssimo nível e uma virada épica do Flu, que perdia de 3 a 0 e levava um verdadeiro passeio aos 21 minutos de jogo. A partida a terminou com placar de 5 a 4 para o Pó-de-Arroz, com o gol da vitória marcado por Yony González já nos acréscimos.

Leia também: GRÊMIO 4X5 FLUMINENSE – Uma virada antológica no melhor jogo do ano

A abertura da rodada já não foi assim tão empolgante, mas Palmeiras e Corinthians fizeram um bom jogo na vitória palmeirense por 1 a 0. Placar justo, assim como o empate sem muito futebol entre Vasco e Corinthians em Manaus. Mais empolgante foi a vitória de 2 a 1 do Galo sobre o Vozão no Castelão, obtida com gol de Jair, também nos acréscimos, de cabeça, mantendo o Galo 100% no Brasileirão.

Barroca e Botafogo, uma novidade interessante

Santos e São Paulo, que também estavam com 100%, apenas empataram, respectivamente, com CSA e Flamengo. Destaque para o show de botinadas dos rubro-negros no Morumbi. Alexandre Pato chegou a ter que enfaixar a coluna cervical em lance violento, mas ninguém foi expulso por isso.

A boa novidade é o Botafogo de Eduardo Barroca, que prega ideias parecidas com as de Sampaoli e Fernando Diniz. Depois da derrota na estreia, foram duas vitórias contra Bahia e Fortaleza, ambas no Engenhão. Não que o Botafogo esteja voando no gramado. O Fortaleza deu  um sufoco tremendo no Glorioso, que venceu por 1 a 0, mas o time mostra evolução nítida.

Resultado de imagem para Botafogo vence Fortaleza

Lanterna cruz maltina

O Athético arrancou um empate em 1 a 1 da Chapecoense em Chapecó, o Cruzeiro bateu o Goiás no Mineirão, por 2 a 1 e o Bahia voltou a vencer na Fonte Nova: 1 a 0 sobre o Avaí. O Vasco voltou a segurar a lanterninha, com um ponto, igualando Avaí e Grêmio. O CSA, com dois pontos, fecha o Z-4. Palmeiras, São Paulo e Santos, com 7 pontos, seguem o Galo. Bahia e Botafogo fecham o G-4, com os mesmos 6 pontos do Cruzeiro.

Leia também: Entrada de Daniel no intervalo desequilibra jogo a favor do Flu

Para tudo no meio de semana para a disputa da última rodada da Libertadores. O Brasileirão volta com tudo no sábado. A torcida espera ávida por outras partidas como Flu e Grêmio.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Redação às 18:29
2019-05-06T17:57:48+00:00 maio 6th, 2019|

Deixar Um Comentário