Atlético Nacional x Fluminense – Hora de entregar a primeira parte da missão

Sem esperar qualquer facilidade, Flu pisa o gramado com a faca e o queijo na mão em Medellin

O Fluminense pisa o gramado do Atanasio Girardot daqui a pouco, às 21h30, em Medellin, para a disputa da segunda partida da segunda fase da Copa Sul Americana. O adversário é o Atlético Nacional de Medellin, adversário derrotado por 4 a 1 na partida de ida, de modo que o Tricolor só não sairá da Colômbia classificado no caso de uma tragédia, que seria, por exemplo, perder de 3 a 0.

O duelo de daqui a pouco é a conclusão da primeira parte da missão do Fluminense antes da parada para a Copa América. As demais são: a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e subir para a primeira página da tabela no Campeonato Brasileiro. No jogo de hoje, além da vaga nas oitavas de final da Copa Sul Americana, o Fluminense pretende levar para casa a premiação de R$ 2 milhões.

Fernando Diniz deve repetir a equipe que goleou no Maracanã, formando com: Agenor (Rodolfo); Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Luciano; Yony González e João Pedro.

Atlético com novo astral

Do outro lado, o Atlético Nacional chega à partida decisiva com um astral diferente daquele com que se apresentou no Maracanã. A equipe vem de uma vitória fora de casa no Torneio Apertura sobre o Desportivo Cali. O técnico agora é Alejandro Restrepo, que tentará comandar a improvável virada colombiana.

Restrepo deve levar a campo sua fformação com: Cuadrado; Palacios, Bocanegra, Moya e Deiver Machado; Rovira e Sebastián Gómez; Celellini, Rivera e Wladimir Herdández; Barcos.

A partida será comandada pelo trio argentino, formado por: Patricio Lostau, no apito, auxiliado por Ezequeil Brailovsky e Cristian Navarro.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Redação às 09:59

 

2019-05-29T10:48:29+00:00 maio 29th, 2019|

Deixar Um Comentário