Às vésperas de mais um duelo com o Cruzeiro, Flu experimenta misto de frustração e confiança

“Queremos muito mais, almejamos coisas muito grandes”, diz zagueiro Nino

Às vésperas de mais um duelo com o Cruzeiro, o Fluminense experimenta um misto de frustração e confiança. Confiança, pelas atuações cada vez mais maduras e autoritárias, independente do adversário; frustração, em razão dos resultados que não aparecem.

Falando em resultados que não aparecem, o duelo da última quarta-feira com o Cruzeiro estabeleceu uma espécie de teto para a falta de sorte. Foram vinte finalizações contra uma, mas o Fluminense só conseguiu um empate obtido nos acréscimos, no último lance do jogo.

– Não tem como a gente sair feliz, não tem sabor de vitória, mas a gente pode conquistar a classificação lá em Minas. É frustrante martelar, finalizar mais, enquanto eles estavam sem oferecer perigo nenhum e conseguiram fazer um gol. A gente sabe que eles jogam assim, mas a gente conseguiu fazer o gol no finalzinho e podemos nos classificar lá em Minas – declarou Daniel, após o jogo da última quarta-feira à Rádio Tupi.

Leia também: Flu conclui preparação e Diniz deve repetir o time contra o Cruzeiro

A falta de resultados incomoda a todos, mas não abala a confiança do zagueiro Nino de que no final eles serão alcançados.

– A cobrança existe. Temos criado oportunidades. Temos característica de ter a posse de bola, estamos conseguindo as finalizações, mas infelizmente não estamos conseguindo fazer os gols que a gente gostaria que acontecessem. Temos trabalhado muito isso, conversado bastante. Confiança tem de sobra em todos os nossos jogadores. Temos trabalhado, treinado finalizações e outras coisas para que na hora do jogo a bola possa entrar. É importante ter muita calma nessa hora para saber que  o time ainda não chegou em lugar nenhum. Queremos muito mais, almejamos coisas muito grandes. Temos que ter paciência e humildade para continuar trabalhando para que coisas grandes venham.

O Fluminense entra em campo neste sábado às 18h para enfrentar o Cruzeiro mais uma vez, só que agora pelo Campeonato Brasileiro. Com três pontos na classificação, ocupando a 15a colocação, o Tricolor precisa vencer para não se afastar ainda mais dos líderes da competição, que somam dez.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 19:57
Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)
2019-05-17T21:50:49+00:00 maio 17th, 2019|

Deixar Um Comentário