Apesar da carência na posição, Flu empresta dois zagueiros

Zagueiros? O Fluminense vive um momento delicado quando o tema é a zaga. Fernando Diniz conta com poucas peças para o setor. Apesar disso, o Fluminense negociou, por empréstimo, dois zagueiros essa semana. Paulo Ricardo foi emprestado ao Goiás. Ygor Nogueira, capitão da conquista do Brasileiro Sub-20 em 2015, foi emprestado ao futebol português. Nogueira assina vínculo de um ano para defender o Gil Vicente.

Leia também: O CRAQUE ESTÁ DE VOLTA! Pedro voltou a treinar com bola

Enquanto isso, Diniz terá que se virar com o que sobrou. Digão e Nino devem formar a zaga titular a partir do dia 15 de julho. Os reservas da posição são dois jovens: Frazan e Luan. O primeiro, quando teve oportunidades, teve atuações de alto nível. Uma quinta opção é o volante Yuri, que chegou a ter boas atuações improvisado na zaga. Matheus Ferraz,um dos mais queridos pela torcida, se recupera de cirurgia e só retorna em 2020.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 11:51

 

2019-07-05T12:06:27+00:00 julho 5th, 2019|

Deixar Um Comentário