Cheio de moral com a torcida, Allan revela desejo de permanecer no Flu, apesar dos salários atrasados

“Estou bem aqui e gosto de todos no clube”

O volante Allan é uma das mais agradáveis surpresas proporcionadas pela atual temporada à torcida do Fluminense. O futebol de Allan encanta tanto, que a alegria de vê-lo jogar caminha de mãos dadas com a apreensão. É que o atleta tem vínculo com o Flu até o meio do ano e será preciso prorrogá-lo junto ao Liverpool.

Não parece ser esse o maior dos problemas, pois a tendência é que a prorrogação ocorra naturalmente, como têm garantido os dirigentes tricolores. O maior problema é que a prorrogação seria somente até o final do ano. Caso a decisão dependa somente da vontade de Allan, no entanto, a torcida pode ter esperança.

– Tenho o sonho de jogar no Liverpool, pois foi o clube que abriu as portas para mim no futebol profissional. Tenho esse sonho, mas preciso viver na realidade. Ainda não estou no nível e nem tenho a experiência dos que estão lá. Estou bem aqui e gosto de todos do clube. Não pretendo voltar para o Liverpool no momento. Quero que dê tudo certo na renovação – declarou Allan.

Salários atrasados não interferem, mas Allan admite que incomodam

Nem mesmo os atrasos salariais, problema recorrente no Fluminense, desencorajam Allan, o que não significa que não haja incômodo. Apesar do incômodo, porém, Allan garante que não há relação entre os resultados recentes e os salários atrasados.

– Insatisfação todos têm, porque temos contas e família. São mais de três meses de atraso, mas não é o motivo das derrotas. Temos que fortalecer ainda mais o grupo, pois não tem outra maneira de sair desse momento. Se isso virar mais uma pedra no caminho, só vai piorar as coisas. Temos que trabalhar para voltar a vencer.

Leia também: Tendência, segundo Diniz, é que Caio Henrique continue na lateral esquerda

O Fluminense não vence há quatro partidas. Foram três derrotas e um empate após uma boa sequência, com grandes exibições diante de Cruzeiro e Atlético Nacional. Se não é o problema com os atrasos salariais, por que o Fluminense oscila tanto?

– A gente sempre conversa sobre isso, sobre o porquê de não manter o mesmo nível em todos os jogos. Até o Fernando ficaria com dúvidas para responder sobre isso. Não sei te dizer.

Sobre a moral com a torcida, Allan prefere não dar muita importância a isso, pois sabe que tudo pode mudar de uma hora para outra.

– Procuro evitar olhar redes sociais. No momento bom virão os elogios, nos ruins, as críticas. Já passei por isso no próprio Fluminense. Prefiro não me iludir, pois faltam muitos jogos na temporada e não estamos nem na metade do ano.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 14:10

Foto: Maílson Santana (Fluminense Football Club)

2019-06-07T14:38:35+00:00 junho 7th, 2019|

Deixar Um Comentário