Allan diz que joga nas duas e deve ser substituto de Bruno Silva

Aírton deve retornar à posição de primeiro volante

Quem vem ganhando a confiança de Diniz é o volante Allan, mas a briga no setor em que atua é das mais duras no elenco. O trunfo de Allan, que vem sendo muito elogiado nas últimas partidas, é jogar como primeiro e como segundo volante.

No último compromisso tricolor, contra o Luverdense, no Maracanã, Allan atuou mais como primeiro volante, fazendo a função de Aírton, entrando no meio dos zagueiros para coordenar a saída de bola. Amanhã, contra o Santa Cruz, é o mais cotado para substituir Bruno Silva, que atua como segundo volante e até já jogou mais como meia ofensivo pelo lado direito.

– São jogadores diferentes. O Aírton é mais defensivo, dá proteção ao time. O Bruno Silva tem mais saída e mais chegada na área. Para mim, não muda nada, tenho facilidade de jogar nas duas posições e vou fazer o melhor para ajudar o time.

Aírton deve retornar à posição de primeiro volante, enquanto Caio Henrique, que tem preferência por aquela posição, deve atuar na lateral-esquerda, já que Mascarenhas ainda está entregue ao departamento médico, que deve dar um parecer ainda hoje sobre a possibilidade de o lateral voltar imediatamente a trabalhar com bola.

O Fluminense deve enfrentar o Santa Cruz com: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton e Allan; Paulo Henrique Ganso; Luciano, Everaldo e Yony Gonzalez.

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 20:11
Foto: Maílson Santana (Fluminense Football Club)
2019-04-16T14:15:05+00:00 abril 16th, 2019|

Deixar Um Comentário