Agora sem Ezequiel, Diniz pode ganhar nova opção para lateral-direita

Breno, de 23 anos, retornou de empréstimo ao Ipatinga

O Fluminense liberou o lateral-direito Ezequiel para acertar com o Ceará, ficando, com isso, com apenas dois homens para a posição: Gilberto e Igor Julião. A saída de Ezequiel já pode, no entanto, estar coberta pelo retorno de um velho conhecido da torcida tricolor.

O lateral-direito Breno, titular da campanha da conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20, em 2015, está de volta ao Tricolor após passagem pelos quadros do Ipatinga, de Minas Gerais. Mais maduro, o jovem lateral espera, aos 23 anos, ter uma oportunidade para compor os quadros profissionais do Fluminense, embora admita a possibilidade de um novo empréstimo.

“Agora vou conversar com meu empresário, o pessoal do Fluminense. Tenho contrato até o meio do ano que vem. É um sonho atuar profissionalmente pelo clube e se for para ficar lá, vou ficar muito feliz. Se não acontecer, espero ser emprestado para um time onde eu possa jogar e me destacar, como foi no Ipatinga, onde joguei e fui bem”, falou Breno ao Lance!Net.

Falando em laterais, o lateral-equerdo Marlon parece mesmo de saída do clube. Sem conseguir se adaptar ao conceito de jogo de Fernando Diniz, sequer foi relacionado para o duelo de daqui a pouco no Recife, assim como já ocorrera na primeira partida diante do Santa, disputada no Maracanã.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 16:45
2019-04-25T16:21:09+00:00 abril 25th, 2019|

Deixar Um Comentário