Adversário do Flu na 11a rodada, Vasco é garfado e perde de virada no Sul

Fortaleza vence em casa e mantém Avaí na lanterna e sem vitórias no Brasileiro

Adversário do Flu na 11a rodada, o Vasco foi garfado no Sul, com direito a mais uma intervenção grotesca do VAR. Como resultado, acabou derrotado, de virada, pelo Grêmio. O árbitro da partida foi Rodolfo Toski Marques.

Toski, com auxílio do VAR, anulou gol legal de Pikachu aos 2 minutos do primeiro tempo. O Vasco abrira a contagem aos 14 minutos da etapa inicial, com gol do mesmo Pikachu. Após a garfada da arbitragem, o Grêmio, que foi melhor na partida, virou com gols de Pepê, aos 15 minutos, e de Léo Moura, aos 40 minutos da etapa derradeira.

Arbitragem voltou com a corda toda após Copa América

Na outra partida que reinaugurou o Campeonato Brasileiro, o Fortaleza, jogando em casa, bateu o Avaí, lanterna da competição, por 2 a 0. O Fortaleza chegou aos 13 pontos e ocupa a 11a posição, enquanto o Avaí continua com quatro, sendo o único a não ter vencido nenhuma partida no Brasileirão.

Leia também: Cartola e Pó-de-Arroz! Esquema de Jesus dá certo no Time do Capiroto

O Vasco não foi o único a ser escandalosamente garfado pela arbitragem com auxílio do VAR. Na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, em decisão semelhante, Daronco deixou de dar pênalti em Marcelo Cirino, do Atlético PR, no duelo com o Flamengo. Com auxílio do VAR, o árbitro assinalou falta inexistente na origem do lance, prejudicando o Furacão, que, a exemplo do que aconteceu com o Vasco, poderia ter marcado 2 a 0 no placar. Na sequência, o Flamengo empatou e a partida terminou com o placar de 1 a 1, beneficiando a equipe carioca, que terá melhores condições de, no Maracanã, conseguir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 19:05

2019-07-13T19:23:53+00:00 julho 13th, 2019|

Deixar Um Comentário