Admirador de Thiago Silva, Nino rasga elogios a Diniz, celebra grande momento e projeta títulos pelo Tricolor

Zagueiro foi eleito melhor em campo pelo O Tricolor na vitória sobre o Santa Cruz

O zagueiro Nino, que substitui Leo Silva, que substituía Digão, vem sendo a melhor novidade do Fluminense nos últimos tempos. Seguro, bom em todos os fundamentos, principalmente nos desarmes, ganhou a confiança de Diniz e da torcida tricolor.

Em entrevista à rádio Brasil, Nino falou sobre o grande momento que está vivendo no Fluminense.

“Fico feliz por ter o trabalho reconhecido. É só o começo. Espero que seja uma longa jornada no Fluminense. Vou continuar trabalhando para ajudar o Fluminense a ganhar títulos e para ter o meu trabalho ainda mais reconhecido nacionalmente”.

Não é só o apetite por títulos que alinha a visão profissional de Nino da vocação tricolor. Uma das referências do zagueiro é um grande craque internacional muito querido pela torcida do Flu.

“Gosto muito do Sérgio Ramos, mas tenho o Thiago Silva como meu maior ídolo. Tenho muitos espelhos no futebol, mas o Thiago é o principal. Espero um dia chegar no patamar deles.”

Um gol sofrido em quatro jogos

A outra referência de Nino está bem próxima e nunca foi zagueiro na vida, mas meia de criação, do tipo que concebe o jogo com a bola nos pés. Com Diniz, Nino se vê aprendendo e evoluindo no futebol.

“Estou evoluindo constantemente, trabalhando forte. Diniz cobra muito de todos os jogadores, exige dos zagueiros coisas que outros treinadores não exigem. Temos que sair jogando e participar lá na frente. Essas coisas fazem a gente evoluir. “

Natural de Recife, Nino tem 22 anos e foi contratado ao Criciúma. Titular ao lado do xerife Matheus Ferraz, forma uma zaga improvável, mas que vem dando certo. Nos quatro jogos em que a dupla atuou em conjunto, o Fluminense sofreu apenas um gol, na semifinal do Campeonato Estadual, contra o Flamengo.

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 10:54
Foto: Mailson Santana
2019-04-20T10:59:11+00:00 abril 20th, 2019|

Deixar Um Comentário