Abad contesta atuação da arbitragem e ameaça ‘abandonar’ Carioca

Presidente do Fluminense detonou a arbitragem e disse que o Tricolor vem sendo sistematicamente prejudicado na competição nos últimos anos

Foto: Felipe Siqueira do #GEFLU
O presidente Pedro Abad abriu o verbo contra a arbitragem da partida entre Fluminense e Vasco, em que o Tricolor foi bastante prejudicado. Destaque para o pênalti escandaloso sofrido por Bruno Silva.
”O que vimos hoje foi uma vergonha. Pênalti óbvio no Bruno Silva e o juiz do lado não viu. Vergonhosa a atuação. Fez o que pôde para irritar os jogadores do Flu, o tempo inteiro cortando as linhas de passe, fazendo o possível para travar o jogo”

Foto do canal Premiere
Abad seguiu com ataque duro a atuação da arbitragem, sempre prejudicial ao Fluminense nos últimos anos.
”O que eu entendo, depois de tantos anos com erros de arbitragem, é que realmente o Campeonato Carioca não respeita o Fluminense. Se o Campeonato Carioca não respeita o Fluminense, o Fluminense vai passar a não respeitar o Campeonato Carioca.
Acabamos de fazer uma contratação importante e pretendo, realmente, não estrear o Ganso no Carioca. Usá-lo o mínimo possível nele. Vou conversar com o Diniz sobre que time usar no domingo, provavelmente abandonar a semifinal, focar na Sul-Americana e Copa do Brasil”
Abad continuou em tom e revolta:
”Nosso torcedor não é idiota. Está cansado de ver essa palhaçada. Dá vontade de recomendar ao torcedor que não vá ao Campeonato Carioca, que abandone, para ficar muito claro para todo mundo o que está acontecendo. Não pode acontecer o que aconteceu hoje.”
2019-02-27T13:08:37+00:00 fevereiro 2nd, 2019|

Deixar Um Comentário