“A gente esperava mais bom senso”, reclama Diniz sobre três jogos em sete dias

 

Com programação apertada, viagem ao Mato Grosso e rotina de decisões, Flu ainda foi prejudicado por antecipação do jogo de volta da Copa do Brasileiro

O Fluminense vai jogar três partidas em sete dias a partir da próxima quarta-feira, 3 de abril, quando enfrenta o Luverdense em Lucas do Rio Verde. As outras duas partidas serão contra o Flamengo, sábado, 6 de abril, e contra a mesma Luverdense, no Rio, no dia 9.

A programação draconiana é produto de uma decisão da CBF, sempre ela, que, para atender à televisão, antecipou a partida de volta da Copa do Brasil, que seria no dia 10 de abril, quarta-feira.

– A gente esperava mais bom senso quanto a isso. Temos uma viagem desgastante a Lucas do Rio Verde. O mais adequado era que a gente atuasse no domingo e na quarta. Seria o natural, mas não é a primeira vez que isso acontece – reclamou o técnico Fernando Diniz na coletiva concedida na tarde de ontem no CTPA.

Em tudo isso, ainda há um agravante: a desgastante viagem para Lucas do Rio Verde.

– A gente vai sair às 23h, parar em Cuiabá e depois em Sorriso. Só vamos chegar às 3h30. É um local quente. Depois, voltamos para jogar no sábado. Não foi coerente. Merecia o jogo ser no domingo, pelo apelo do clássico. A CBF, aproveitando isso, mudou a volta para terça.

Não bastasse a sequência pesada, todos os jogos são decisivos, valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil e na decisão do Campeonato Estadual.

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 07:58
Foto: Mailson Santana (Fluminense Football Club)
2019-04-02T12:46:33+00:00 abril 2nd, 2019|

Deixar Um Comentário