“A bola vai chegar redonda”, fala Pedro sobre adaptação ao modelo de jogo de Fernando Diniz

Atacante vê estilo do treinador como oportunidade de crescimento e acredita em rápida adaptação

Senhor de um estilo clássico de jogar e se movimentar em campo, habilidoso, cerebral e letal na grande área, Pedro vive a expectativa de voltar a assumir a condição de titular e fazer aquilo em que é insuperável: balançar as redes. “A bola vai chegar redonda”, falou Pedro, em entrevista ao portal Globoesporte.com, quando perguntado sobre a adaptação ao estilo de Fernando Diniz.

“Com o dia a dia, ficará fácil. Diniz gosta que o time dele jogue com a bola. Isso facilita ao atacante, que recebe a bola redonda. Vai ser fácil se adequar. É só movimentar bastante fora da área e a bola chegará limpa, porque o time está trabalhando muito bem a bola”, falou o craque.

“É um grande treinador”

Pedro espera tirar proveito do modelo de jogo de Fernando Diniz para fazer gols, mas não é só. O atacante acredita que Diniz pode ajudá-lo a aprimorar seu estilo.

“A gente conversa muito. Eu sou um cara que gosto de sair da área para assistência. Falei com ele que ele vai me ajudar a crescer nesse quesito de movimentação no ataque. Fico feliz de poder trabalhar com ele. É um grande treinador e tem de tudo para fazer um grande trabalho aqui.”

Resultado de imagem para Fernando Diniz e Pedro

Pedro jogou 45 minutos da partida entre Fluminense e Santa Cruz. É provável que inicie no banco na partida de volta, na próxima quinta-feira, no Recife. Diniz espera, com o retorno do craque, ter um elenco mais forte para o Campeonato Brasileiro.

“É muito bom contar com novos jogadores. Adiantamos a reestreia do Pedro. Ele iria jogar uns 25 minutos, mas jogou mais ou menos quarenta. É bom para adquirir ritmo. Para o Campeonato Brasileiro, o time vai ficando mais robusto.”

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 21:17
Fotos: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)
2019-04-19T21:21:24+00:00 abril 19th, 2019|

Deixar Um Comentário